BattleForge Fan Community
Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.


BattleForge Fan Community
 
HomeHome  PortalPortal  GalleryGallery  SearchSearch  Latest imagesLatest images  RegisterRegister  Log inLog in  BattleForge Wiki  BattleForge Chat  

 

 Apresentem-se á comunidade!

Go down 
+4
Demonkyo
salinho
Beyhonder
tago
8 posters
AuthorMessage
tago
Moderator
Moderator
tago


Posts : 63
Points : 53526
Reputation : 1
Join date : 2009-09-16
Age : 32
Location : London

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeWed Sep 16, 2009 1:44 pm

Sejam bem vindos e desfrutem do Fórum, feito por um grande sargento Holandês Lithaladin!
Peço desculpa por não saber falar Holandês visto que a um sub fórum Holandês, não se esqueçam do sub fórum Lista Negra que serve para reportar jogadores não honestos, apenas se possuir algum tipo de prova fundada.

Agora é a minha vez de me apresentar. O meu nome é Nuno, Nasci no Reino Unido na cidade de Londres, consigo falar um pouco de Francês,Espanhol,Português ( foi me ensinado pela minha tia) e Inglês obviamente, para o ano que vem vou me alistar na SAS (forcas especiais Britânicas) Desejem-me sorte



Melhores Cumprimentos,
Nuno






Peço desculpa pelos erros ortográficos visto que não sou português
Back to top Go down
Beyhonder
Savage
Savage



Posts : 28
Points : 53385
Reputation : 1
Join date : 2009-09-20
Age : 43
Location : Tramagal

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeSun Sep 20, 2009 6:05 am

Ola pessoal eu sou o Beyhonder ( Hugo Andrade ) , sou sargento do exercito portugues e sou engenheiro mecanico nao sei falar holandes mas tive la a pouco tempo a tirar um curso do carro de combate leopard 2a6 . Moro ao pe de Abrantes em portugal Very Happy
Back to top Go down
http://www.exercito.pt
tago
Moderator
Moderator
tago


Posts : 63
Points : 53526
Reputation : 1
Join date : 2009-09-16
Age : 32
Location : London

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeSun Sep 20, 2009 7:01 am

És bem vindo e todos os teu amigos senão me engano o leopard e o melhor tanque de combate destes tempos certo?
Back to top Go down
Beyhonder
Savage
Savage



Posts : 28
Points : 53385
Reputation : 1
Join date : 2009-09-20
Age : 43
Location : Tramagal

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeSun Sep 20, 2009 7:41 am

Por enquanto e o melhor carro de combate do mundo .

Se precisarem de ajuda para alguma coisa digam .
Back to top Go down
http://www.exercito.pt
salinho
Soldier
Soldier



Posts : 3
Points : 53295
Reputation : 0
Join date : 2009-09-23

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeWed Sep 23, 2009 2:39 pm

estou meio perdido :S

e o leopard não é o melhor tanque do mundo o melhor tanque é russo.

e o melhor lançador de missil é Brasileiro = Astro 2
Back to top Go down
salinho
Soldier
Soldier



Posts : 3
Points : 53295
Reputation : 0
Join date : 2009-09-23

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeWed Sep 23, 2009 2:43 pm

cria ae ajuda em portugues, wiki em portugues por favor Very Happy
Back to top Go down
Demonkyo
Soldier
Soldier



Posts : 4
Points : 53228
Reputation : 0
Join date : 2009-09-30
Age : 41
Location : Ovar

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeThu Oct 01, 2009 3:30 am

Boas pessoal,

mais um portugues por aki , chamo-me Tiago Oliveira, sou de Ovar , tenho 26 anos e sou gerente de um gabinete de contabilidade.

meu IGN : Demonkyo

Posso ajudar novos jogadores a completarem os mapas.
Back to top Go down
Xaneixan
Savage
Savage
Xaneixan


Posts : 23
Points : 53171
Reputation : 0
Join date : 2009-10-13

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeTue Oct 13, 2009 6:57 am

Boas.
Simple & Clean.

IGN: Xaneixan

Sempre pronto a ajudar, mandem PM x'D.
Back to top Go down
Povinho
Soldier
Soldier



Posts : 6
Points : 53364
Reputation : 0
Join date : 2009-09-18
Location : Albufeira

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeSun Oct 18, 2009 8:43 am

Boas
Sou o Povinho, jogo battleforge desde julho por convite de um amigo
Se alguem precisar de ajuda avise
ign:Povinho

Ando a procura de alguem para pvp 2vs2 Apresentem-se á comunidade! Icon_biggrin
Back to top Go down
Anjes
Soldier
Soldier



Posts : 1
Points : 53025
Reputation : 0
Join date : 2009-10-20

Forum RPG
Experience:
Apresentem-se á comunidade! Left_bar_bleue0/0Apresentem-se á comunidade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeTue Oct 20, 2009 7:02 am

Boas
Sou o Anjes e ja tava pra me juntar aqui á algum tempo so que nao tava pra me tar a registar que dava muito trabalho Razz
mas pronto ja ca tou
Back to top Go down
omnikillerx
Soldier
Soldier
omnikillerx


Posts : 1
Points : 52095
Reputation : 0
Join date : 2010-01-21

Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitimeThu Jan 21, 2010 2:08 pm

Boas pessoal. Sou o Pedro. Fazendo umas investigações vim aqui parar. Registei-me porque podem ser destas pequenas comunidades que podem nascer enormes Very Happy
Ainda sou novato no BF, mas vou sobrevivendo Smile


Bom jogo para todos.
Back to top Go down
Sponsored content





Apresentem-se á comunidade! Empty
PostSubject: Re: Apresentem-se á comunidade!   Apresentem-se á comunidade! Icon_minitime

Back to top Go down
 
Apresentem-se á comunidade!
Back to top 
Page 1 of 1

Permissions in this forum:You cannot reply to topics in this forum
BattleForge Fan Community :: Português :: Conversa Geral-
Jump to: